Sindivigilantes firma convênio com a Odontoprev

Atendimento é completo, com exceção de aparelhos e implantes

Os associados e associadas do sindicato terão, em breve, a opção de um convênio com a Odontoprev, a empresa líder em planos odontológicos no país. A proposta foi discutida e o contrato será assinado nos próximos dias pelo presidente Loreni Dias. Uma vantagem neste caso é que a Odontoprev está presente em praticamente todos os municípios gaúchos.

Pela proposta oferecida ao Sindivigilantes, por uma mensalidade de R$ 22,52 por pessoa, a empresa garante atendimento odontológico completo, com exceção apenas de aparelhos ortodônticos e implantes. Podem se inscrever no convênio todos os vigilantes sócios do sindicato e seus dependentes em primeiro grau, com desconto em folha da taxa mensal.

Mas, para que esse valor seja mantido, é necessário um número mínimo de 900 inscrições nos próximos três meses – até novembro. Aqueles que aderirem ao convênio até 20 de setembro já poderão utilizar o plano à partir de 05 de outubro. Tão logo aconteça a assinatura do contrato, serão distribuídos os formulários na sede e subsedes para recolher as adesões.

Cada contrato individual será por um ano, com uma multa proporcional ao tempo de uso em caso de desistência – no valor do restante das mensalidades. Se o titular vier a ser demitido do emprego, no entanto, a exclusão do plano é sem ônus. Aguarde mais informações nos próximos dias.