Festa em São Miguel reuniu 300 vigilantes e familiares

Festejo teve almoço, baile e sorteio de brindes

Cerca de 300 vigilantes e familiares participaram da festa promovida pelo sindicato, em São Miguel das Missões, domingo (15). Cinco ônibus lotados trouxeram convidados das cidades das subsedes regionais de Santo Ângelo e Três Passos, como São Borja, São Luiz Gonzaga, Redentora, Campo Novo, Santo Augusto, Bom Progresso, entre outras.

“Nós ficamos muito contentes de vermos a categoria da região reunida e confraternizando feliz”, disse o presidente Loreni Dias. Com ele, viajaram a São Miguel a diretoras Elisa Araújo, Cristilorem Luz, conselheira fiscal, e o apoio Alexandre Pinto, que se juntaram aos diretores da região, José Airton Trindade e Moisés Mendes.

Apresentação de grupo folclórico guarani

“Trabalhamos muito na organização deste encontro, mas valeu a pena, queremos agradecer a todos e todas que nos ajudaram para termos esse sucesso”, completou Dias. Estavam presentes o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo, e a vereadora vereadora Ana Barros (PT), de São Luiz Gonzaga.

A animação foi grande, desde a manhã até o final da tarde, com almoço, baile, apresentação de um grupo folclórico guarani, bastante aplaudido, e o sorteio de muitos brindes. A banda de Edu e Mateus, que é vigilante, pôs todo mundo para dançar no salão da Associação dos Funcionários Públicos Municipais (Afusa).

Dias, Cristilorem, Elisa e José Airton

“Foi um grande sucesso, a categoria compareceu em grande número e já estamos distribuindo os alimentos que foram arrecadados na festa”, disse José Airton Trindade, segunda-feira.  Juntamente com Alexandre Pinto ele fez a entrega de cestas básicas no Lar do Idoso, em São Luiz Gonzaga, enquanto Moisés também fazia a distribuição na região de Três Passos.

Presidente da CUT, Claudir Nespolo, prestigiou o evento