CEF promete conserto do ar central do monitoramento até segunda-feira

Há 15 dias, os vigilantes que trabalham na central de monitoramento da Caixa Econômica Federal (CEF), na Rua Marcílio Dias, em Porto Alegre, estão sofrendo com o calor insuportável do local por causa de obras no prédio e da manutenção que está sendo feita no ar condicionado central, que já deveria estar concluída desde a semana passada. Os trabalhadores reclamaram para o sindicato, dizendo que está impossível de trabalhar deste jeito e a direção fez contato como superintendente do setor, Carlos Alberto. Ele disse ao vice-presidente eleito do sindicato, Luiz Paulo Motta, que até segunda-feira o problema estará resolvido e que há dois aparelhos de ar-condicionado quebrando o galho, por enquanto. Porém, os vigilantes dizem que os aparelhos são usados para impedir o aquecimento dos equipamentos de monitoramento e não para refrescar o ambiente. Segunda-feira o Sindivigilantes vai conferir a situação, se a promessa do conserto será mesmo cumprida para que haja condições de trabalho no local ou tomará providências legais sobre isso.  Trabalham 26 vigilantes por turno neste local.