AMANHA É O ÚLTIMO DIA DE VOTAÇÃO. NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA, VOTE!

Votação
Uma das urnas é fixa, na sede do sindicato

Continuou hoje, na capital a votação iniciada ontem na eleição do Sindivigilantes do Sul para a escolha da diretoria do quadriênio 2017 A 2021. Amanhã é o último dia para votar, das 8h às 22h, na sede da entidade, na capital, onde fica uma urna fixa, ou numa das 24 urnas itinerantes que circulam nas cidades com bases do sindicato. Podem votar todos os associados e associadas inscritos no quadro social até 30 de novembro último. Caso haja alguma dúvida,  ligue para o sindicato (51-3224-4545 ou 3225-5070) ou para uma das nossas subsedes no interior. Todos os votos são importantes, pois envolve uma escolha fundamental para a categoria, além da necessidade de se alcançar o quórum mínimo, de cerca de 1.700 votos. Não deixe para a última hora e vote. Concorrem três chapas: chapa 1, com Loreni Dias para presidente, chapa 2, de Paulo Everton Baptista, e chapa 3, de Marco Couto.