Sindicato visita postos do Chuí e Santa Vitória do Palmar

O diretor Jorge Eliezer e o apoio Alexandre Pinto estão na região do Chuí, Santa Vitória do Palmar e praia do Hermenegildo, desde quarta-feira, divulgando o trabalho do Sindivigilantes do Sul e levando o apoio da entidade aos associados e associadas da região. Eles visitaram os postos destas cidades, fizeram a distribuição do jornal e esclareceram com a categoria o projeto do Vigilante 24 horas nos bancos, que lá ainda não foi aprovado. Também fizeram a convocação para uma reunião de toda a categoria da região, Jô próximo mês, com a presença do presidente Loreni Dias e de um dos advogados da assessoria jurídica. Tão logo sejam definidas as datas e local faremos a divulgação. O sindicato não tem medido esforços para estar presente junto à categoria, mesmo nos municípios mais distantes do Estado. Para isso, inclusive, adquiriu nesta gestão cinco viaturas que usa nos deslocamentos pelo Rio Grande do Sul.