CTTE paga salários dos ASPs da Ulbra (finalmente)

A mobilização dos Auxiliares de Segurança Privada (ASPs) da Ulbra foi vitoriosa e eles finalmente receberam seu salário de setembro, que ainda não havia sido pago pela empresa Equipesul (CTTE) até sexta-feira (16). Neste dia, indignados com a situação, eles fizeram uma paralisação durante quase toda a manhã, com a presença e o apoio de diretores do sindicato. O sindicato chegou a fazer um protesto, com carro de som, na frente da sede da emrpesa. Mas hoje (19), a informação vinda do posto, segundo o diretor Marlon Costa, é de que todos foram pagos. Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras que souberam se mobilizar e protestar por seus direitos. Esperamos que este atraso não se repita mais, continuaremos atentos para novas mobilizações se for preciso.