LIBERADOS VALORES DA MASSA FALIDA DA VIGILÂNCIA PEDROSO

Justiça_Direito_site

É com satisfação e alegria que comunicamos à categoria que estão sendo liberados créditos, dentro do processo da massa falida da Vigilância Pedroso (Processo: 001/1.08.0236752-0 (2367521-12.200.8.82.1000). Existe uma planilha de credores, que estamos divulgando no anexo.

O Departamento Jurídico esclarece que, possivelmente, todos os credores relacionados possuem seus respectivos advogados. Neste caso, orienta-se que façam contato com os mesmos, a fim de que estes providenciem a liberação dos créditos.
“Aqueles credores que ainda não assinaram procuração em favor dos seus respectivos advogados, deverão procurá-los e assinar para que estes possam se dirigir ao fórum e providenciar na mais rápida liberação dos créditos”, explica o advogado Arthur Orlando Dias Filho.

Também existe a opção dos credores irem até o Fórum visando a liberação dos seus créditos, sendo que, nestes casos, devem avisar aos seus respectivos advogados, para evitar a duplicidade de procedimentos.

Caso o seu nome não esteja listado como credor, isto pode ter sido em razão de já existir um outro processo na Justiça do Trabalho, sendo que, neste caso, deve procurar o sindicato ou o seu advogado, para maiores esclarecimentos.

Os créditos que estão sendo liberados são proporcionais, ou seja, ainda há valores pendentes que poderão continuar sendo executados. Nos casos de espólio e sucessão é necessária a expedição de Alvará de Autorização Judicial para liberação do valor ao novo beneficiário.

PPP e LTCAT

Os ex-funcionários que desejarem a emissão de PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário) e LTCAT deverão solicitá-lo pelo telefone (51) 3092-0111 ou pelo e-mail massafalidapedrozo@gmail.com, enviando o formulário, devidamente preenchido, que está à disposição no site do sindicato. Parabéns a todos os credores, especialmente, pela paciência em esperar tantos anos para receberem os seus direitos!