Feira de pilchas no Sindicato começa dia 1º

408647_130761200422983_127842869_nsite
Compras podem ser parceladas, a partir de R$ 80

De 1º a 15 de setembro, no horário comercial, a expositora Regina Pilchas vai realizar uma feira de vestimentas e apetrechos da tradição gaúcha na sede do Sindivigilantes do Sul. De segunda a sexta-feira, sempre no horário comercial, ela vai oferecer para venda uma grande variedade de produtos, como vestidos de prenda, bombachas, camisas com estampas, calçados e outras indumentárias típicas, muito procuradas nesta época de comemoração da Semana Farroupilha. As compras poderão ser parceladas a partir de R$ 80,00, em até quatro vezes, com desconto em folha. É preciso trazer contracheque para autorização no departamento financeiro. O sindicato fica na Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar, Galeria Santa Catarina (próximo à Estação Rodoviária e Tumelero), em Porto Alegre.