Sindicato interdita agência do Banco do Brasil

Interdição BB site
Segunda-feira diretores voltarão ao local para ver
se conserto foi realizado

Dirigentes do Sindivigilantes do Sul, juntamente com representantes do Sindicato dos Bancários, interditaram uma agência do Banco do Brasil, na manhã de hoje (29), na Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre. Há três dias a porta-giratória não funcionava adequadamente e as pessoas passavam direto, sem a triagem do detector de metais. Os diretores Ivo Santos, Marlon Costa e Jaqueson Fernandes comunicaram o gerente de que o estabelecimento não poderia continuar funcionando, por estar infringindo a Lei 7.102, que trata da segurança para estabelecimentos financeiros, colocando em risco clientes, funcionários e vigilantes. O gerente garantiu que o conserto estaria pronto até o meio-dia, mas segunda-feira o sindicato fará nova vistoria no local, para verificar se cumpriram a promessa.