MoviCut Serra lidera campanha do Vigilante 24 horas na região

U

Em Vacaria, o vereador Valdecir Panisson vai encaminhar
o projeto para votação na Câmara Municipal

Os vigilantes que atuam no Movicut Serra, movimento de oposição à atual direção do sindicato de Caxias do Sul, estão liderando a campanha pela implantação do projeto Vigilante 24 horas nas cidades da região. Em Caxias, já houve uma audiência pública, convocada pelo vereador Rodrigo Beltrão (PT), que apresentou o projeto, sem data ainda para ser votado.

Em Nova Roma do Sul, as lideranças do movimento tiveram audiência com o prefeito, Marino Antonio Testolin (PT), e asseguraram o seu apoio ao projeto. Em Farroupilha, o vereador Fabiano Picoli (PT) tomou conhecimento do PL e se comprometeu em chamar uma audiência pública para discutir o tema com a comunidade e autoridades da área da segurança, como a Brigada Militar e Polícia Civil.

No município de Vacaria, o vereador Valdecir Panisson (PT) ficou de levar o projeto adiante e em Antônio Prado o assunto foi tratado com o vereador Pedro Ribeiro (PT), que também assumiu o compromisso de defender a ideia junto aos seus colegas vereadores. Telefones de contato, para quem quiser participar da campanha na Serra: Carlos Alberto Santos Silva, do MoviCut Serra – (54)9902-8765 , Adão Araújo, advogado do MoviCut Serra –    (54) 81337649