Receba as notícias e avisos do sindicato pelo whatsapp

WhatsAppsite

O Sindivigilantes do Sul dispõe agora do seu whasapp OFICIAL, para envio de notícias e avisos urgentes da entidade. Depois de funcionar experimentalmente por alguns dias, abrimos hoje uma Lista de Transmissão para a categoria.

Quem tiver interesse em se inscrever deve, primeiro, adicionar o nosso número (51) 8134-9925 nos seus contatos de whats. Depois, enviar mensagem por email solicitando inclusão na nossa lista para: contato@sindivigilantesdosul.org.br ou inbox pelo face. Informar nome, número de telefone e RG. Assim que for incluído, passará a receber nossos informes.

Atenção: este número não recebe chamadas e não é Grupo de bate-papo que estamos fazendo, é Lista de Transmissão, um recurso do whatsapp apenas para envio de informações, a pessoa que as recebe não vê quem são os demais integrantes da lista.

Este passa a ser o canal OFICIAL de informações do sindicato no whatsapp. Vamos transmitir apenas assuntos de interesse da categoria, nada pessoal, sem brincadeiras, correntes, boatos ou pegadinhas. Nessas informações você pode confiar.

Com isso, damos mais um passo na ampliação da nossa comunicação com a categoria, que já dispõe do face, site, jornal e email geral, acima, além dos emails específicos por área.