Vereadores de Giruá declaram apoio ao projeto Vigilante 24 horas

Dois vereadores de Giruá, Maurílio Matos e Andrei Schnorr (PT), estiveram no sindicato, nesta quinta-feira (12), onde foram recebidos pelo presidente Loreni Dias. Eles vieram buscar mais informações sobre a campanha do Projeto Vigilante 24 horas, que visa aprovar essa proposta no maior número possível de cidades do Estado.

DSCN3621
Andrei, à esquerda e Maurílio, à direita do presidente Dias,
tomaram conhecimento do assunto através de um vigilante

“É um projeto importante não apenas para os vigilantes, mas também para a população, que quer mais segurança”, disse Schnoor. Eles pretendem discutir a proposta com sociedade, em um audiência pública, e em seguida apresentar o projeto para ser votado e aprovado na Câmara Municipal.

O texto diz que os bancos e as cooperativas de crédito devem contratar vigilância armada para as 24 horas do dia, inclusive aos finais de semana. Os vereadores contaram que se interessaram pelo assunto através de um vigilante da cidade, que tomou a iniciativa de procurá-los pedindo seu apoio para a ideia.

Quem quiser mais informações pode ligar e solicitar o texto ao sindicato ( (51) 3224-4545 ou 3225-5070, com Débora). O presidente Loreni Dias pede que todos os vigilantes participem dessa campanha, conversando com os vereadores da sua cidade para que também apresentem e aprovem esse projeto o mais rápidamente possível.

Clique aqui para ver o vídeo do presidente sobre a campanha.