Novo site traz mais notícias sobre sindicato e categoria

Esta gestão do Sindivigilantes do Sul tem buscado aperfeiçoar cada vez mais a sua comunicação com a categoria. Neste sentido, já está no ar o novo site do sindicato, no endereço www.sindivigilantesdosul.org.br, com cara nova e facilidades para o vigilante ou visitante encontrar as informações que procura.

20150821_190442
Assembleia: lutas dos vigilantes ganharam destaque

A notícia de destaque, a última edição do jornal Fala Vigilante, o link para denúncias e o formulário para se associar ganharam mais visibilidade na página inicial. Ela também apresenta links para as contas do sindicato no Facebook,Youtube (vídeos) e Flickr (fotos).

Mas a novidade mais importante é a ampliação do espaço das notícias, uma vez que a prioridade são as informações sobre a atuação e lutas do sindicato. E ainda ficou mais fácil compartilhar as notícias nas redes sociais, como face, tuitter e outras.

Essa reformulação é um trabalho da Master Tecnologia da Informação, que faz a manutenção técnica do site. Há pouco tempo inauguramos nossa conta no Youtube e começamos a trabalhar com vídeos (clique aqui). Outras novidades ainda estão por vir, aguarde. Ajude a divulgar as novidades, compartilhe com os (as) colegas.