Assessoria jurídica funciona todos os dias no Sindivigilantes

Tire suas dúvidas sobre direitos, deveres, contratos de trabalho e o andamento de processos judiciais com os advogados e advogadas da assessoria Jurídica do Sindivigilantes. O atendimento acontece diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h30. Nas quintas-feiras, o horário é ampliado, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na sede do sindicato, Rua Voluntários da Pátria, 595, Centro da capital.

Os vigilantes são atendidos pelos profissionais do escritório Young Dias Lauxen & Lima Advogados Associados, um dos mais conceituados escritórios de direito trabalhista do Rio Grande do Sul. Os processos judiciais, principalmente, costumam ser complicados e demorados, por isso é melhor vir ao sindicato conversar pessoalmente sobre o assunto.

Além dos atendimentos na sede do sindicato, também há, diariamente, das 9h às 12h e das 14h às 18h atendimentos jurídico à categoria nos escritórios localizado em São Leopoldo (Rua primeiro de março, 113/101) e em Porto Alegre (Av Getulio Vargas 774/301).