ATENÇÃO VIGILANTES DA SELTEC: ASSEMBLEIA TERÇA E QUARTA-FEIRA ÀS 08 HORAS

Os atrasos de salários, vale-alimentação, retroativo do aumento e férias continuam acontecendo.

Diante da continuidade dos atrasos de pagamentos da empresa Seltec Segurança, o Sindivigilantes do Sul convoca todos os vigilantes da empresa para as assembleias que serão realizadas, terça e quarta-feira da próxima semana, dias 09 e 10, às 08 horas, na sede do Sindicato dos Ferroviários.

O presidente do sindicato, Loreni Dias, já solicitou à direção da empresa que os pagamentos dos salários, o retroativo do aumento, vale-alimentação e férias fossem regularizados, mas não adiantou. Por isso, o assunto vai ser discutido agora com a categoria, em assembleia, para os esclarecimentos e uma tomada de decisão conjunta.

A realização de duas assembleias, neste horário da manhã, visa facilitar a presença dos vigilantes da empresa que trabalham na escala 12 x 36. É muito importante que todos (as) compareçam.

O que: Assembleia dos vigilantes da Seltec Segurança;
Quando: terça-feira (09 de agosto) e quarta-feira (10 de agosto);
Horário: 08 horas, nos dois dias;
Local: Auditório do Sindicato dos Ferroviários RS;
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 595, 5º andar; centro, no mesmo prédio do Sindivigilantes do Sul;
Pauta: Atrasos de salários, va, retroativo do aumento e férias.